Epifania e a bela noticia…

Pe. Alex e Pe. Francisco novos parocós para a Diocese de Ourinhos

Vindos da India, Estado do Kerala Pe. Alex e Pe. Francisco foram escolhidos pelo Dom Salvador como novos administradores para as paroquias de Nossa Senhora do Patrocinio (Salto Grande) e Nossa Senhora Rainha da Paz (Bernardino dC).

Os dois jovens padres ordenados em 2007 pertencem aos Missionários da Congregação do Santíssimo Sacramento. Chegando no Brasil participaram do Curso 2012 em Brasilia.

http://ccm.org.br/noticias/view/id/113/noticia/CCM+d%C3%A1+in%C3%ADcio+ao+Cenfi+107

Voltando para a Diocese Pe. Alex foi enviado em Tejupá onde auxiliou o Pe. Gomes na ação pastoral e aperfeiçoando o português; Pe. Francisco foi enviado em Bernardino do Campo em ajuda ao Pe. Amauri.

O bispo de Jacarezinho pediu ao Pe. Amauri de voltar para a Diocese para assumir a Paróquia São Francisco e Santa Teresinha (Pároco)

Jaguariaíva/PR . O bispo de Ragusa (Italia) pediu para o Pe. Giovanni Battaglia de voltar para aquela diocese. Dois padres FIDEI DONUM chamados a dar continuidade a missão presbiteral em outras dioceses e os dois padres vindos da India assumindo as duas paroquias.

Sabado dia 19/01 Dom Salvador vai dar posse canônica e litúrgica ao Pe. Alex em Salto Grande e no Domingo, dia 20/01  o Pe. Francisco receberá a posse em Bernardino.

Agradecemos a Deus em primeiro lugar que por meio do Espirito Santo está alimentando a Globalização do Amor sempre com criatividade e novas modalidades. Agradecemos a Dom Salvador que nos 14 anos de historia da jovem diocese sempre alimentou a comunhão e a unidade. Agradecemos aos padres que vindos dos diversos países do planeta com muita humildade se colocam a serviço da diocese. Agradecemos os padres brasileiros sempre acolhedores e abertos as sugestões do Espirito para a construção do Reino de Deus neste cantinho do planeta azul, Igreja viva de Jesus. Um agradecimento especial vai as Comunidades paroquias, Movimentos, Pastorais, Religiosas e Consagradas pelo profundo sentido eclesial testemunhado e pela fé na Providencia Divina cuidando da vida e da historia de cada realidade paroquial !

A Vida é Missão e a Missão continua !

alefrancisco

aaaa

Foto: Pe. Alex a esquerda e Pe. Francisco a direita.

Anúncios